Converse All Star 100 Anos

Confira a seguir alguns dos modelos que serão lançados no aniversário de 100 anos da Converse em Agosto de 2008. Qual você escolhe?

7 respostas a Converse All Star 100 Anos

  1. Lu diz:

    humm…o primeiro é o mais bonito!
    Sabe onde/se já tem aqui no Brasil?
    =**

  2. Danielle Pinto Peixoto diz:

    Gostaria de saber onde posso comprar esse all star com estampa de gibi e quanto custa??

    Grata.

  3. Ricardo Salim diz:

    Eu escolho o 1° modelo.Ele é lindoo e sofisticado pelo menos para minha classe social situada na 1° linha (classe A).Assim que este tênis sair eu vou comprar e se não achar aqui na Barra da tijuca , vou a qualquer lugar! Dinheiro não é o problema!!!

  4. nickus diz:

    gostei do primeiro… original com quadrinhos….
    tb gostei bastante do segundo…tem um ar mais social….acho que da pra se usar at com um smoker…ou um fato e gravata!!!lol

  5. Em que loja física ou loja virtual eu posso comprar esse 1º All Star?

  6. carina reis diz:

    sao lindos :) eu gostava de ter umas mas nao tenho dinheiro para elas.

  7. ingrid diz:

    eu amei o primeiro elle e minha cara eu taria nele no masimo 299

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

